Ensino em Psiquiatria do desenvolvimento: Ensino Médio, Graduação, Residência e Pós Graduação.
Este projeto visa a desenvolver novas ferramentas de treinamento clinico e cientifico em psiquiatria do desenvolvimento desde o ensino médio até a pós-graduação, com avaliação sistemática e baseada em evidencias da aquisição e retenção de conhecimento pelos alunos. Para tanto, foram desenvolvidos projetos de avaliação de técnicas de ensino e retenção de conhecimento. Também é desenvolvido um programa de iniciação científica para alunos de graduação, que visa proporcionar oportunidades diferentes de aprendizado ao longo do curso de graduação em medicina, para desenvolvimento de habilidades especificas e melhorar o aprendizado na área de saúde mental infanto-juvenil.
Equipe
Investigador Principal
Sandra Scivoletto
http://lattes.cnpq.br/8870215298283456
Pesquisadores Colaboradores
Guilherme V. Polanczyk
http://lattes.cnpq.br/6679560433289862
Pedro Gomes de Alvarenga
http://lattes.cnpq.br/1326529185989327
Alunos de Iniciação Científica:
Aline Jimi Myung Cho
http://lattes.cnpq.br/5615745746551133
Cicero Querido
http://lattes.cnpq.br/5682451076208785
Erika M. Morais
http://lattes.cnpq.br/0583546400506462
Fernanda Silva Terzi
http://lattes.cnpq.br/6966183274718174
Guilherme KenzzoAkamine
http://lattes.cnpq.br/8551859618841261
Kauy Victor Martinez Faria
http://lattes.cnpq.br/0069628789930559
Marcus Vinícius Camargo Garcia de Pontes
http://lattes.cnpq.br/9224963042553495
Thiago Fernando da Silva
http://lattes.cnpq.br/4048673325041997