As inscrições devem ser feitas até 5 de março; a bolsa segue tabela FAPESP, no valor de R$ 12 mil mensais
O Centro Nacional de Pesquisa e Inovação em Saúde Mental (CISM) abre duas vagas de pós-doutorado para atividades junto aos projetos prioritários dos módulos 2 e 3, de inovação e implementação. As atividades envolvem liderança da equipe, análise e interpretação de dados e produção de artigos científicos no âmbito do projeto, além da co-supervisão, com os Pesquisadores Principais, de alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado.
O candidato deverá demonstrar conhecimentos avançados em pesquisa, epidemiologia e bioestatística, além de experiência em liderança e gestão de equipes e produção científica. Deverá ter concluído o doutorado com tema relacionado a saúde mental, psiquiatria e usos de dispositivos digitais na saúde há menos de sete anos. Deverá ser primeiro autor de, ao menos, três publicações indexadas, sendo duas em periódicos QUALIS A1.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas neste link, de 14 de fevereiro a 5 de março de 2025, a partir do envio do Currículo Lattes atualizado, carta de intenção contendo um sumário de projeto nesta linha de pesquisa (até 3 mil caracteres) e carta de recomendação.
Os interessados, brasileiros ou estrangeiros, devem residir no Estado de São Paulo. A bolsa de Pós-Doutorado segue tabela FAPESP, no valor de R$ 12.000,00 mensais e Reserva Técnica de 10% do valor da bolsa para despesas relacionadas à atividade de pesquisa.
17 de fevereiro de 2025
Institucional CISM