A atuação é para a cidade de São Paulo e em modalidade híbrida; as inscrições devem ser feitas por meio de formulário online
O Centro de Pesquisa e Inovação em Saúde Mental (CISM), por meio do “Conexão Mentes do Futuro”, está com uma vaga aberta para psicólogo de apoio logístico. A candidatura, para atuação na cidade de São Paulo, deve ser feita por meio de formulário online de inscrição. Confira os requisitos e como se inscrever a seguir.
Podem se candidatar pessoas com graduação completa em psicologia e dois anos de experiência em pesquisa comprovados. As atividades serão desempenhadas em modalidade híbrida: de forma remota e também presencialmente na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Entre as responsabilidades do selecionado estão: manter contato com participantes das pesquisa; monitorar e distribuir o número de participantes em cada lista dos psicólogos e psiquiatras; elaborar relatórios; atualizar cadastro dos participantes; buscar participantes não localizados; fornecer suporte em demandas de assistência ao participante e psicólogos; receber e imprimir materiais de avaliação; fazer a conferência de avaliações psicológicas e psiquiátricas; agendar exames; gerenciar laudos de neuroimagem e encaminhar para avaliação do neurologista; e fornecer suporte para psicólogos, psiquiatras e coordenação do projeto.
Remuneração e inscrições
A remuneração da vaga para pesquisador de apoio logístico é de R$ 4.320,00, por 40 horas semanais, por meio de bolsa categoria TT4 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). O candidato não pode possuir vínculo empregatício.
Para conferir as informações completas da oportunidade e se inscrever, acesse o formulário clicando NESTE LINK.
Mais informações
Em caso de dúvidas sobre a oportunidade, contate a equipe em: projetoconexaomentesdofuturo@gmail.com, colocando o título da vaga no assunto do e-mail.
“Conexão Mentes do Futuro”
Ligado ao CISM, o projeto “Conexão Mentes do Futuro” faz parte da Brazilian High Risk Cohort (BHRC) – Coorte Brasileira de Alto Risco para Transtornos Mentais –, que é um dos mais importantes estudos do mundo sobre neurodesenvolvimento. O projeto investiga as origens genéticas e ambientais dos transtornos mentais. Há uma década e meia, os pesquisadores acompanham 2.500 jovens nas cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).
26 de janeiro de 2026
Institucional CISM


